Bispo Samuel Ferreira retira “benção” de Flordelis

Sem o apoio de Samuel Ferreira, Flordelis fica cada vez mais ilhada dentro do mundo gospel.

Agora é oficial, a deputada federal, cantora gospel e pastora evangélica Flordelis, não está mais debaixo da benção e proteção eclesiástica do bispo Samuel Ferreira, da CONAMAD (Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira).

Embora tenha fundado seu próprio ministério – a igreja Cidade do Fogo – Flordelis e seu esposo estavam sob a benção do bispo Samuel Ferreira. Isso é comum entre pastores independentes ou itinerantes que buscam uma cobertura espiritual.

Na prática, o que eles buscam mesmo é o apoio de um pastor que tenha uma igreja grande, com várias filiais. Com isso, as agendas para ministrar nessas igrejas são constantes, o que representa ofertas e conexões com outros pastores.

Na época da morte de Anderson do Carmo, o bispo chegou a publicar uma nota de pesar em suas redes sociais, e o seu irmão, bispo Abner Ferreira, esteve no velório, onde ministrou uma palavra de conforto para Flordelis. Abner chegou até mesmo a celebrar uma cerimônia de posse, passando a autoridade da igreja para Flordelis.

Desde que as especulações de que Flordelis poderia ter participação na morte de Anderson começaram a surgir, Samuel lhe virou as costas e não aceitou mais recebe-la.

Segundo informações, como a deputada continua ministrando em algumas igrejas mesmo com a tornozeleira eletrônica, as igrejas ligadas a Assembleia de Deus Madureira foram informadas de que não podem, sob qualquer circunstância, receber Flordelis.

A recomendação vale para as igrejas convencionadas à CONAMAD em todo o território nacional.

Sem o apoio de Samuel Ferreira, Flordelis fica cada vez mais ilhada dentro do mundo gospel.





FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS