Nani Azevedo poderá ser transferido do CTI ainda hoje

O cantor está reagindo bem ao tratamento, e apresentou uma grande melhora em seu quadro clínico


O cantor gospel Nani Azevedo, de 57 anos, poderá ser transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do hospital onde está internado ainda hoje.

A boa notícia foi divulgada em sua rede social no novo boletim médico publicado nessa segunda-feira (11). De acordo com o seu cardiologista, Dr. Gustavo Oliveira, o cantor vem reagindo bem ao tratamento, e apresentou uma melhora considerável.

Ele ficou internado quase todo mês de dezembro, após ser diagnosticado com o vírus. No entanto, menos de uma semana depois que recebeu alta, precisou ser internado novamente, e desta vez com problemas cardíacos em decorrência da Covid-19.

ormações concernentes ao seu estado de saúde.

Leia o comunicado.

“Comunicado Oficial

Informamos que o cantor Nani Azevedo está reagindo muito bem ao tratamento no CTI. Ele está bem, totalmente lúcido e agradece mais uma vez a todos os pastores, líderes, cantores, familiares e amigos pelas orações. O seu cardiologista, Dr. Gustavo Oliveira (de excelência), informou que ele possivelmente será transferido para o quarto ainda hoje. Continuem orando, Deus está agindo cada vez mais e operou o segundo milagre. A glória da segunda casa será maior do que a da primeira. Continuem firmes com Jesus!


A pedido do Nani, estamos informando sobre o seu quadro e postamos esse trecho da canção “Quero Ministrar”, que tem sido ministrada em sua vida durante todo esse processo de internação. Ouça e receba essa palavra, em nome de Jesus… A música está disponível em todos os apps de streaming.

Continuem se cuidando, usem máscara, cuidem de sua casa, sua família, evitem aglomerações, não se abracem. Muito cuidado! Logo esse vento passa e viveremos o novo de Deus em nossas vidas, em nossas casas, em nossas igrejas. A Deus seja a glória!

Assessoria Nani Azevedo.”





FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS