Priscilla Alcantara canta Legião Urbana e recebe o apoio de Ana Paula Valadão

A cantora dividiu a opinião dos evangélicos após cantar "Tempo Perdido", da banda Legião Urbana, no programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo.

m dos assuntos mais comentados dos últimos dias, foi a participação da cantora gospel Priscilla Alcantara no programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo.

A artista foi uma das principais atrações do programa, que foi exibido no último sábado (6). Mais uma vez, a cantora decepcionou o publico evangélico em sua participação.

Priscilla cantou a música “Tempo Perdido” da extinta banda de rock Legião Urbana. Diante disso, os evangélicos mais conservadores criticaram duramente a artista.

Apesar das críticas, a cantora recebeu muitos elogios em seu Instagram pela performance, inclusive da cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono.

Ana Paula comentou o vídeo da apresentação de Priscilla com emojis de aplausos, uma forma de apoio e reconhecimento ao talento vocal da cantora.

Vale destacar que Priscilla vive em pé de guerra com a comunidade evangélica conservadora pelo seu comportamento, que se contradiz com a fé que ela professa.

Além de sempre misturar a música mundana com a gospel em suas apresentações, a cantora já deixou bem claro que apoia a causa LGBTQIA+, em discordância aos evangélicos que não concordam com a prática homossexual.





FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS