Conheça o profeta Roberto Ruiz, fenômeno na internet com milhões de visualizações

Famoso por suas revelações sobrenaturais, ele conta que, aos 6 anos, recebeu um dom de Deus através de anjos que vieram até ele e o chamaram pelo nome.

Roberto Ruiz, o profeta que se tornou um dos grandes fenômenos da internet, tem atraído a atenção de milhares de pessoas no mundo gospel.

Famoso por suas revelações sobrenaturais, ele conta que, aos 6 anos, recebeu um dom de Deus através de anjos que vieram até ele e o chamaram pelo nome.

O garoto cresceu, e hoje é considerado um dos maiores profetas do Brasil. As suas revelações, extremamente detalhistas, chega a assustar quem o procura.

Empresários do mundo inteiro vão até ele para receber estratégias proféticas para as suas empresas.

Em um caso emblemático, que aconteceu recentemente, o profeta revelou o sonho de uma mulher sem ao menos conhecê-la. Ele olhou para ela e disse: “O seu sonho é ser mãe, e você será mãe de gêmeos. Um dos gêmeos será menina e o nome será Rebeca.” Após 3 meses, a mesma voltou à igreja e deu o testemunho de que realmente estava grávida de gêmeos, e que uma das crianças era menina. E, recentemente, ele também revelou ao pastor Renan Lopes, o qual caiu de joelhos no chão, sendo que somente 3 pessoas sabiam sobre o que havia sido revelado.

Pessoas do mundo inteiro vão até a cidade de Salto, no interior de São Paulo, e lotam os hotéis para acompanhar os cultos e receber as ativações proféticas de Roberto Ruiz, e voltam para testemunhar.

Outras milhares assistem as lives, realizando campanhas através de cultos on-line, e as suas vidas têm sido transformadas.

O profeta é casado com a pastora Viviane há mais de 20 anos e tem dois filhos, Mateus e Ana Clara.

Assista:

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS