Filha de Vanilda Bordieri acusa mãe de abuso e casamento forçado

"Na verdade, eu odeio quem prega o que não vive, eu torço muito para que ela mude", disse a filha.

Nesta quarta-feira (17), a filha da cantora gospel Vanilda Bordieri fez graves acusações a sua mãe através de um vídeo. Heloísa Bordieri resolveu fazer a exposição para evitar algumas notícias falsas sobre sua relação com a mãe.

A jovem admitiu que fazia uso de drogas e chegou a frequentar uma clínica de reabilitação. Heloísa mencionou que, por conta disso, a mãe sempre aparece como vítima.

“Nunca fui próxima da minha mãe, a gente nunca se deu bem e eu sempre achei que a errada era eu, afinal, ela é cantora e fala de Deus. Mas a relação sempre envolveu muito abuso psicológico”, narra. “Sempre será minha mãe, entendo que tenho que respeitar, e ninguém respeita a dor que a gente sente. Quando tinha 14 anos, fiz uma viagem com a minha amiga e comecei a fumar, minha mãe me colocou em um orfanato. Depois disso, fui morar com o meu pai, melhor coisa que eu fiz.”

Heloísa revelou que Vanilda a colocou sob os cuidados de uma pessoa que a abusou, e que quando isso se tornou público, a cantora acabou revelando que teria sido assediada pela mesma pessoa no passado.

Esse acontecimento a filha interpretou como apatia: “Como uma pessoa passou a mão em mim e eu entrego minha filha pra essa pessoa?”

“Em seguida, eu fui internada. Ela não me ligava nem me visitava, além disso, proibiu o meu pai de me visitar”. Segundo a jovem, ainda na clínica, ela ganhou uma apelido de amigos, e em uma das vezes em que a mãe vasculhou o seu celular, a acusou de prostituição e disse que aquele era o seu “nome de guerra”.

“Dia de visita a gente ficava em um barracão sem comer. Eu esperava pelo meu pai que era o que sempre ia, mas ele foi proibido pela minha mãe de ir. Fui morar com o meu pai e fiquei por um tempo. Como a situação estava difícil, as vezes eu ligava e dizia se dava para mandar uma marmita, nesse momento ela me pediu para comer capa, embalagem usada para envolver a cocaína”, relatou.

A jovem contou que começou a ficar com um rapaz, e a mãe afirmou que eles teriam que se casar por estarem “pecando”. Ela revelou quer chegou a ser vendada e não escolheu nada do seu casamento. Já casada, ela afirma que começou a ser vítima de um relacionamento abusivo de ambos os lados.

Heloísa também disse que chegou a ser agredida pelo marido, mas ele fazia isso na região do peito sem deixar marcas, e ela sempre foi tida como a filha drogada da cantora gospel.

A jovem lembra que a mãe é uma militante contra a violência doméstica, mas nunca evitou a violência do genro contra a filha.

Ela também mostrou o boletim de ocorrência que fez e finalizou com uma revelação. A filha da cantora revelou que Vanilda nunca sofreu violência doméstica no primeiro casamento.

De acordo com Heloísa, tudo não passou de uma estratégia de Vanilda para se divorciar diante da classe evangélica sem ser alvo de críticas.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS