Conheça a história de Asaph Leão, baterista e idealizador do projeto ‘Profetiza

O músico de 24 anos vive um dos melhores momentos de sua carreira, e segue como uma das grandes promessas da música gospel.

O baterista Asaph, conhecido carinhosamente como Asaph Leão, ganhou destaque no Rio de Janeiro e em todo Brasil, no ano passado, ao participar de uma série de lives de alguns artistas do segmento gospel.

O músico que se apaixonou pelo instrumento aos 2 anos de idade, já tocava bateria na igreja com apenas 4 anos. Quando completou 15, Asaph entrou para escola de música, onde se profissionalizou.

O baterista de 24 anos tem se destacado em sua cidade Nilópolis (RJ), por meio do seu projeto denominado “Profetiza”. A última edição do evento, reuniu diversos ministros de louvor, e dezenas de pessoas se entregaram para Cristo.

Durante a pandemia, Asaph Leão fechou algumas parcerias para que pudesse fazer trabalhos sociais e ajudar pessoas.

O artista tem ajudado com alimento e apoio as pessoas que estão enfrentando problemas financeiros por conta da pandemia.

Asaph se diz muito ansioso para realizar mais uma edição do evento que ainda não tem previsão para acontecer. Portanto, enquanto esse dia não chega, ele segue determinado a fechar parcerias e ajudar aos que mais precisam.

 







FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS