Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.

A cantora Elaine Martins usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (15), para publicar um vídeo pedindo perdão por outro vídeo, gravado em 2020, no qual apareceu apoiando a candidatura de Dr. Jairinho.

Na época, ela pediu votos para Jairinho, afirmando que ele era um homem de Deus e que defendia a família. No entanto, no último dia 8 de abril, Jairinho e Monique Medeiros foram presos, suspeitos pela morte de Henry, de apenas 4 anos, filho de Monique.

Elaine desabafou e pediu perdão aos fãs. A cantora disse que nunca mais irá emprestar o seu nome para pedir algo para outra pessoa.

“Sabe aquela situação que você passa, aquilo que você faz e depois diz: “Ah se eu pudesse voltar atrás”? Isso aconteceu comigo. Por isso, hoje, estou aqui. Da mesma forma que eu usei as minhas redes sociais para pedir por uma pessoa, estou aqui para pedir perdão por mim, por ter indicado alguém que eu não conhecia. E eu li vários comentários de pessoas dizendo: “Elaine, você poderia ter orado a Deus”. Sim, mas não fiz. E, por isso, estou aqui para dizer aos meus seguidores, aqueles que acreditam em mim, aqueles que até votaram por minha causa: me perdoem! Essa situação é muito triste. Eu me solidarizo com toda a família. Hoje, diante de vocês, eu peço perdão”, declarou.

A cantora disse que já pediu perdão a Deus, e que chorou muito.

“Já pedi perdão a Deus, já chorei bastante porque é uma situação que dói na alma. Eu sou mãe, eu tenho dois filhos. Eu já perdi um filho e eu sei a dor que é [isto] para a família. […] Eu me sinto enganada. Não foi por querer, mas me perdoem. Eu sei que Deus já me perdoou. […] Uma coisa eu aprendi com isso: a Bíblia diz que mais vale um bom nome. E, hoje, eu entendo: eu não posso emprestar o meu nome para qualquer pessoa.”

Confira o vídeo:





FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS