Pastor que disse que iria orar pela morte de Paulo Gustavo pede perdão

O religioso disse que voluntariamente colocou o seu cargo à disposição do Conselho de Ética da igreja Assembleia de Deus Missão em Alagoas.

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus Missão em Alagoas, usou a sua conta do Instagram na noite deste domingo (18), para emitir uma nota com um pedido de desculpas pela sua infeliz publicação sobre o humorista Paulo Gustavo.

O religioso disse em um post na semana passada que ia orar pela morte do ator, que está internado em estado grave com a Covid-19.

Após a repercussão negativa da publicação, o pastor resolveu pedir desculpas a todos os ofendidos e também ao conselho de ética da igreja. As informações são do Portal BR104.

“Jamais eu ofenderia propositalmente alguém, estou nessa idade, e por onde passei fui construindo amigos e servindo a quem precisa com o que está ao meu alcance”, disse o pastor em nota.

O pastor também afirmou que: “nunca foi intenção do meu coração ferir, ofender ou machucar a nenhum dos ofendidos (que são aos milhares), a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingindo diretamente, passando por seus familiares, amigos, admiradores e muitos fãs, pois o mesmo é uma pessoa querida no mundo artístico.”

Além disso, o religioso afirmou que voluntariamente colocou as suas funções à disposição da Mesa Diretora da Convenção dos Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas – COMADAL.

“Quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu intimo desejar a morte de ninguém, pois apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto. Peço mil vezes a todos: DESCULPAS, DESCULPAS, DESCULPAS.”

No entanto, muitos internautas acharam o pedido de desculpas “fraco”, mediante a repercussão negativa do fato. Mesmo com a nota, o pastor continuou recebendo muitos críticas, e ele acabou bloqueando todos os comentários.







FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS