Atual do Pr. Lucas já foi casada com sertanejo famoso e acusada de traí-lo

Tati Moreto disse em entrevista que a ex-mulher do Pr. Lucas estaria tentando atrapalhar o namoro dos dois.

cantor gospel Pr. Lucas surpreendeu a comunidade gospel ao comunicar que se divorciou e já está namorando.

O artista se divorciou de Thaisa Rahmé, com quem foi casado por 15 anos e tem um filho. De acordo com as informações, Tati Moreto, atual namorada de Lucas, é apontada como o pivô da separação.

Inclusive, Tati já foi casada por 10 anos com o cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, e se separou em 2017 com rumores de que ela havia traído ele.

A atual namorada do Pr. Lucas disse em entrevista que ele está separado desde janeiro, e que iniciou o seu namoro em fevereiro.

Ela ainda disse ao colunista Léo Dias que a ex-mulher do Pr. Lucas estaria tentando atrapalhar o namoro dos dois.

“Ela não aceita estar separada, e acaba tentando prejudicar o Lucas, embora ele tenha deixado tudo para ela, como casa, carro e uma boa pensão”, revelou Tati Moreto, que diz não conhecer a ex de seu atual.

O cantor Gian confirmou na época em que se separou de Tati que houve boatos de que ela havia lhe traído. O cantor sertanejo disse isto em rede nacional em uma entrevista ao apresentador Gugu Liberato.

Contudo, o fim do casamento do Pr. Lucas e o seu novo relacionamento estão sendo muito criticados pela comunidade evangélica, e o cantor está ciente de que pode sofrer algumas consequências, como o cancelamento de shows.




FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS