Filha que tenta inocentar Flordelis disse que foi estuprada por Anderson do Carmo

As confissões de Simone não foram suficientes para livrar Flordelis da acusação de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo.

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, afirmou em seu primeiro depoimento à Polícia Civil que o casamento da mãe era perfeito e que o casal vivia muito feliz.

Essa declaração foi dada em 24 de junho de 2019, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo oito dias após o crime.

Em janeiro deste ano, após um ano e sete meses de sua primeira declaração, Simone resolveu admitir que foi ela quem planejou a morte do padrasto, porque sofreu “abusos sexuais”.

Vale destacar que, em seu primeiro depoimento à polícia, Simone negava qualquer envolvimento no crime, e disse que não escondia de Flordelis nenhum segredo que envolvesse Anderson.

Somente no início deste ano, ela disse em seu interrogatório na Justiça que sofria investidas sexuais de Anderson, mas não detalhou nenhum episódio.

Nesta segunda-feira (26), em depoimento ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Simone decidiu ir mais além e afirmou ter sido violentada pelo padastro. Ela disse que não teve coragem de contar à mãe sobre o que ocorria.

Ela admitiu tanto à Justiça quanto ao Conselho de Ética, que deu R$ 5 mil para que uma de suas irmãs, Marzy, matasse Anderson do Carmo.

Entretanto, as confissões de Simone não foram suficientes para livrar Flordelis da acusação de ser a mandante do assassinato do pastor. Para o Ministério Público estadual, há provas de que a deputada está envolvida.

O MP já pediu à Justiça que Flordelis seja levada a júri popular. Porém, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, ainda não decidiu sobre o pedido do MP.





FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS