Do profano ao sagrado: Simone ministra louvor na igreja de Leonardo Sale

A cantora sertaneja esteve no culto do domingo, e foi convidada para cantar a música "Deus de Promessas".

Nesta segunda-feira (14), o pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), ostentou em suas redes sociais com a visita da cantora Simone, da dupla com Simaria, em sua igreja.

A cantora sertaneja esteve no culto do domingo, e foi convidada para cantar a música “Deus de Promessas” da qual ela participou no DVD do cantor gospel Davi Sacer.

A artista estava acompanhada do seu esposo, o empresário Kaká Diniz, que também tirou a noite para cultuar na igreja do pastor Leonardo Sale.

“No culto de hoje tivemos a presença da minha amiga @simoneses e eu pude sentir a unção do Espírito Santo no louvor, esse dia ficará marcado para sempre. Que culto poderoso foi esse meu Deus?”, disse o pastor.

Simone frequenta igreja evangélica há alguns anos e chegou a ser batizada. No entanto, mantém a sua carreira na música secular normalmente. Diferente de alguns artistas que quando se dizem evangélicos, abandonam a carreira, a cantora optou por não misturar a sua vida profissional com a sua fé.

Alguns internautas criticaram a postura do pastor Leonardo Sale em ceder o espaço para a cantora, e insinuaram que estava havendo uma mistura do sagrado com o profano.

As críticas são porque as músicas da dupla Simone e Simaria fazem apologia a sexo, traição e bebida alcoólica.






FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS