Assembleia de Deus está traindo Bolsonaro e namorando com Lula?



O encontro não foi divulgado nem por Lula e nem pelo bispo, mas acabou sendo revelado pelo ex-governador Anthony Garotinho.


Nesta quarta-feira (16), em sua passagem pelo Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula (PT) se encontrou com o líder da Assembleia de Deus Madureira no Brasil, o bispo primaz Manoel Ferreira.

O encontro aconteceu às escondidas, e foi promovido pelo deputado estadual André Ciciliano (PT-RJ), presidente da ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

No entanto, a reunião ‘secreta’ foi divulgada pelo ex-governador do Rio Anthony Garotinho em suas redes sociais.

“Na passagem pelo Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula encontrou o líder das Assembleias de Deus, um dos mais fortes do país, bispo Manoel Ferreira. O encontro que não foi divulgado ocorreu com a participação de André Ceciliano, presidente da ALERJ”, revelou Garotinho em seu Facebook.

O ex-presidente, que articula uma frente anti-Bolsonaro, também esteve reunido com diversas lideranças de partidos do campo progressista – PSB, PCdoB e PSOL, além de brizolistas -, com o prefeito Eduardo Paes (PSD), lideranças sociais de juventude, petroleiros e artistas.

É importante destacar que, segundo a pesquisa do instituto Datafolha, divulgada em 12 de maio, o ex-presidente tem avançado sobre o eleitorado evangélico. O levantamento apontou que Lula tem 35% das intenções de voto no segmento, enquanto Bolsonaro registra 34%, um cenário muito diferente de 2018, quando teve o apoio massivo desse setor.

O encontro acabou dividindo a opinião dos internautas, e muitos acreditam que a denominação pode apoiar o lado mais forte, pois, anteriormente, já foi aliada de Lula e Dilma, quando foram chefes do executivos.

Algumas horas depois de publicar a reunião de Lula com o líder da Assembleia de Deus, o ex- governador Garotinho fez outro post trazendo uma justificativa do deputado federal Cesinha de Madureira.

“O Deputado Cesinha de Madureira, eleito com o apoio do Bispo Manoel Ferreira e seu filho, ligou para meu filho, Wladimir Garotinho, afirmando que o encontro do Bispo com Lula foi uma cortesia. A igreja Assembleia de Deus de Madureira, segue firme com Bolsonaro. Feito o registro”, publicou o ex-governador.

Presidente da ALERJ, Manoel Ferreira e Lula





FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS