Igreja Apostólica Plenitude realiza o jejum do Yom Kippur

O jejum é considerado o propósito mais forte do ano e será realizado em todos os templos da Plenitude espalhados pelo país.

A Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, liderada pelo apóstolo Agenor Duque e pela bispa Ingrid Duque, inicia nesta quarta-feira (15), a partir das 18 horas, o jejum do Yom Kippur.

O jejum é considerado o propósito mais forte do ano e será realizado em todas os templos da Plenitude espalhados pelo Brasil.

O encerramento será na quinta-feira (16), às 18 horas. Durante as 24 horas, os participantes não poderão comer nem beber água.

O Yom Kippur é um mandamento perpétuo revelado por Deus a Moisés. Para os judeus, o Yom Kippur “é o dia do perdão, quando Deus perdoa a todo Israel. Durante esse dia, nada pode ser comido ou bebido, inclusive água. Não é permitido lavar a boca, escovar os dentes ou banhar o corpo.”

A denominação fez questão de destacar que, mulheres grávidas, ou que estão amamentando, menores de 12 anos e pessoas que tomam remédios controlados, não podem fazer o Yom Kippur.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS