Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza

Morreu neste sábado (18), o cantor gospel e pastor Cláudio Claro, aos 60 anos. Ele foi autor de várias músicas evangélicas de sucesso como; Videira, Pão da Vida e Libertador.

Claro lutava contra um câncer raro e agressivo localizado no introducto de via biliar. O Líder do Ministério Tabernáculo de Davi estava em tratamento no Hospital do Fundão (HUCFF), no Rio de Janeiro.

A confirmação da morte do pastor veio através de uma nota publicada em sua conta oficial do Instagram.

“Queridos irmãos, é com muito pesar que comunicamos o falecimento do Cláudio. Como muitos sabem, em maio foi diagnosticado um câncer nas vias biliares e nas duas últimas semanas o estado dele se agravou por complicações do próprio câncer. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele e por termos sido presenteados com belíssimas canções e melodias. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza o pai, marido, tio e amigo Cláudio Claro já está ao lado do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo em sua nova vida”, diz o perfil.

Mesmo enfermo, Cláudio Claro continuou trabalhando no documental musical Dr. Jesus, compondo músicas terapêuticas.

No dia 3 de setembro foi lançado o último álbum do cantor, que trazia um “relato de grandes manifestações do Espírito Santo no HUCFF.”

Vários cantores, pastores e religiosos de todo o Brasil estão lamentando a morte do cantor pelas redes sociais. Cláudio Claro era uma referência para está geração, e deixou um grande legado através de suas músicas.



FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS