Samuel Ferreira sobre sumiço dos fiéis: “Estão com medo, mas vão a shoppings lotados”

O líder religioso usou as redes sociais para pedir aos membros que voltem a frequentar a denominação.

O bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, está bastante incomodado com a ausência dos fiéis em sua igreja.

O líder religioso usou as redes sociais para pedir aos membros que voltem a frequentar a denominação.

De acordo com o presidente da AD Brás, os crentes estão com medo de irem aos cultos por conta da lotação, mas frequentam feiras lotadas e shoppings centers.

No vídeo, ele comenta que os shoppings, restaurantes, casas de shows e lojas estão cheias, enquanto muitos cristãos evitam ir aos templos.

“Todos os locais que as pessoas não podiam ir, e agora podem, estão abarrotados. Mas o único local que deveria estar lotado e não está é a igreja, porque os crentes estão com medo de ficar doentes”, disse.

“Eu fico pensando o que Deus acha disso, de você que não vai à igreja, mas assiste ao culto pela internet”, diz. “Os ímpios nem sabem o que é esse relacionamento via internet [com os estabelecimentos], eles querem é ir pessoalmente”.

O religioso chega a questionar se “vale a pena deixar essas pessoas com saúde”, pois elas vão ao shopping e não para a igreja. “Como é que Deus está observando o seu comportamento?”, pergunta ele.

Assista ao vídeo.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS