Amanda Wanessa: Saiba como está a cantora 9 meses após o acidente

Há mais de três meses, as redes sociais da cantora não são atualizadas e muitos fãs e seguidores estão desesperados à procura de informações.

A cantora gospel Amanda Wanessa continua internada no Real Hospital Português em Recife (PE), desde o grave acidente automobilístico em que se envolveu do dia 4 de janeiro deste ano.

Há mais de três meses, as redes sociais da cantora não são atualizadas e muitos fãs e seguidores estão desesperados à procura de informações sobre o real estado de saúde da artista.

De acordo com a última declaração de Dobson Santos, esposo de Amanda, ela já estava fazendo tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia. Apesar disso, a evolução da cantora foi muito pouca.

Vale destacar que, em meados de março, pouco mais de dois meses depois do acidente, uma fonte contou ao Fuxico Gospel que o estado de saúde da artista é tão grave, que ela já foi desenganada pelos médicos do hospital.

Segundo a fonte, os profissionais sugeriram ao marido de Amanda, que levasse ela para casa para diminuir os gastos, pois o seu estado era praticamente irreversível.

Apesar de respirar sem a ajuda de aparelhos e de estar fazendo fisioterapia, a cantora corre o risco de não recuperar nem 50% das suas funções motoras.

Ainda de acordo com a fonte, somente um milagre poderá levantar Amanda Wanessa da cama e fazê-la cantar novamente.

O acidente

A cantora gospel sofreu um grave acidente na tarde do dia 4 de janeiro deste ano, na PE-060, próximo à cidade de Barreiros.

Amanda teve fraturas nas pernas, nos braços e na cabeça, chegando a perder massa encefálica. No mesmo dia do ocorrido, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência.

A artista conduzia o veículo, que após uma tentativa de ultrapassagem, colidiu de frente com um caminhão. Além dela, estavam no carro a sua filha, o seu pai e a amiga e cantora Juciara Pimentel.




FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS