Anderson Freire ganha Grammy Latino pela segunda vez

Esta foi a sexta vez que o artista concorreu ao prêmio. Ele venceu o Grammy em 2016, com o álbum “Deus Não Te Rejeita”.


Nesta quinta-feira (18), o cantor gospel Anderson Freire foi premiado com o Grammy Latino 2021, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o EP “Seguir Teu Coração”. A cerimônia aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Anderson agradeceu a Deus por mais uma grande conquista na carreira e também homenageou o senador Arolde de Oliveira, que morreu em 2020 com falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19.

“Porque Dele e por Ele são todas as coisas. Quero começar homenageando os meus guerreiros, os meus irmãos que estão do meu lado. Eu não mereço, é para a glória do Senhor Jesus. Quero louvar a Deus pela MK Music, agradecer muito a minha gravadora. Homenagear também, em memória dele, o Arolde de Oliveira, seu legado vive. Louvo a Deus pelos produtores Adelson, André e Janderson”, discursou Anderson Freire.

Esta foi a sexta vez que o artista concorreu ao prêmio. Ele venceu o Grammy em 2016, com o álbum “Deus Não Te Rejeita”.

Os outros indicados na mesma categoria foram: Sarah Farias, com o álbum “Sarah Farias (Ao Vivo)”; Daniela Araújo, com o álbum “Catarse: lado B”; Leonardo Gonçalves, com o álbum “Sentido”; e Eli Soares, com o álbum “Eli Soares 10 anos”.






FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS