Governo da Coreia do Norte proíbe comemoração do Natal

Há mais de sete décadas, a Coreia do Norte usurpa as celebrações natalinas, substituindo elas por comemorações da família Kim.

Muitas pessoas no mundo já estão esperando e se preparando para a grande celebração cristã, porém, na Coreia do Norte, as autoridades proibiram qualquer tipo de festividade do Natal.

No país, os lideres criaram a própria comemoração, que acontece na véspera. A data não celebra Jesus, e sim o aniversário de Kim Jong-suk, a esposa do fundador da Coreia do Norte, Kim Il-sung.

Há mais de sete décadas, a Coreia do Norte usurpa as celebrações natalinas, substituindo elas pelas comemorações da família Kim, tentando de todas as maneiras assemelhá-las ao Natal dos cristãos.

No país, a família Kim obriga os cidadãos a se curvarem diante dos milhares de monumentos da mesma e celebrarem os aniversários dos componentes.

A Coreia do Norte é o país onde os cristãos são mais perseguidos, sendo o número 1 na Lista Mundial da Perseguição desde 2002.

No país asiático, os cristãos são extremamente vulneráveis à perseguição. Por lá, qualquer ato que não demonstre lealdade completa à família Kim, leva à punição que, na maioria das vezes, é a morte.




FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS