Malafaia desabafa sobre Moro: “Além de Judas, é um covarde”

O líder religioso também disse que o ex-juiz "não merece a consideração do povo brasileiro".

Nesta segunda-feira (17), o pastor Silas Malafaia participou de uma transmissão ao vivo no canal ConservaTalk. O religioso fez duras críticas ao ex-juiz Sergio Moro e o chamou de “Judas” e “covarde”.

“Além de Judas, [Moro] é um covarde, porque esperou um momento difícil de [Jair] Bolsonaro para tentar sair em glória e se ferrou. Eu não falo com um cara que era ministro da Justiça e não deu um pitaco, uma palavra da covardia de governadores e prefeitos contra o povo pobre vendendo laranja, limão para viver. E esse caboclo ficou calado. Então, é um covarde que não merece a consideração do povo brasileiro”, desabafou Malafaia.

Na transmissão, também participaram dela os ex-ministros da Educação, Abraham Weintraub; das Relações Exteriores, Ernesto Araújo; e do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Além do deputado federal Paulo Eduardo Martins.

Vale destacar que Moro já mira no eleitorado evangélico, pois sabe que o atual presidente não tem a aprovação de alguns dos membros do seguimento.

O ex-juiz se reuniu com o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R Soares, no final de dezembro, e no último dia 7, ele esteve reunido com o pastor Estevam Fernandes durante sua passagem pela Paraíba.

FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS