URGENTE: Cantor gospel Jairo Bonfim sofre acidente de carro

O cantor que está em turnê na Europa, saiu da Suíça para França de carro, quando sofreu o acidente próximo a Paris.

O cantor gospel Jairo Bonfim sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (19). O veículo, onde ele estava, bateu em um animal que passou na frente.

Jairo está em turnê na Europa, e havia saído da Suíça para a França de carro, quando sofreu o acidente próximo a Paris, após uma viagem de 6 hrs.

De acordo com o músico, ele tomou todas as precauções, dirigindo por 3 hrs e passando o volante para o empresário Jonatas Vieira, que o acompanha nessa tour.

Depois que Vieira assumiu a direção, uma espécie de porco selvagem entrou na frente do veículo, provocando o acidente. O carro deu perda total, mas, felizmente, os ocupantes não se feriram com gravidade.

Jairo sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou com um hematoma. Já o o empresário Jonatas Viera sofreu um corte no braço.

O cantor gospel publicou uma nota agradecendo a Deus pelo livramento, e disse que mais tarde fará uma live para contar mais detalhes sobre o acidente.

“Mais uma vez a mão do Senhor nos livrou da morte!
Nesse período em que estou aqui na Europa, Deus tem feito coisas tremendas por onde tenho passando. E com certeza o inimigo não fica satisfeito! Um animal, acreditamos que seja algum tipo de porco do mato atravessou a nossa frente já chegando a Paris vindo da Suíça! Tivemos todo o cuidado de revezar ao volante pois foram 6 hs de estrada, eu dirigi 3 hs e quando o Jonatas assumiu um tempo depois veio a acontecer o ocorrido. E apesar do carro ter dado Perda total só tive um galo na testa e o @jvjonatasvieira um corte no braço! Mais tarde farei uma live pra contar! Deus é bom o tempo todo! Ele Maia uma vez me deu um grande Livramento!  Obrigado Meus pais, minha Esposa e toda minha família! Que oram constantemente por mim e todos os intercessores!  Glória a Deus! Se Ele é por nós, quem será contra nós!”, escreveu o cantor.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS