Igreja evangélica causa polêmica ao anunciar rifa de espingarda calibre 12

Além da espingarda, um registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) também está sendo sorteado.

Uma igreja evangélica de Serra, no Espírito Santo, está causando polêmica ao anunciar um sorteio inusitado. Trata-se da Igreja Povo da Cruz, que está realizando a rifa de uma de espingarda calibre 12.

O valor de cada bilhete é R$ 100, e o dinheiro arrecadado será para investir no ministério infantil da denominação.

O pastor Dinho Souza, líder da Igreja Povo da Cruz, contou que a arma foi doada por um membro da igreja para fazer a rifa, e falou que “cada um doa o que pode”.

Ele publicou um vídeo nas redes sociais da instituição na noite desta quinta-feira (26), confirmando o sorteio da arma e destacando o seu posicionamento.

O religioso disse que está muito orgulhoso do sorteio, pois a igreja está se mudando para um novo local, e um amigo que é colecionador doou a espingarda para ajudar a obra.

Além disso, Dinho defendeu que todo cidadão de bem precisa ter uma arma, seja ele ímpio ou cristão, e fez questão de destacar que a arma não será para bandido e sim para um cidadão de bem.

“Nós incentivamos a todo homem de bem que tenha uma arma na sua casa para defesa de sua família. Aquele que nega, que negligencia a defesa da sua família, não pode ser chamado de homem”, disse Dinho Souza.

Além da espingarda, um registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) também está sendo sorteado.

A rifa diz que é preciso cumprir as normas pré-estabelecidas pelo Exército para conseguir a carteira de registro.

O pastor afirma que dará suporte ao ganhador do sorteio para a transferência legal do armamento, caso não tenha, pois o sorteado deverá ter o registro para poder levar o prêmio.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Categoria:NOTICIAS