Humorista cristão Jonathan Nemer lamenta a morte de Jô Soares

Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês para tratar de uma pneumonia

O humorista cristão Jonathan Nemer, usou as suas redes sociais para lamentar a morte do apresentador, escritor e humorista Jô Soares.

De acordo com a nota publicada pelo hospital onde Jô Soares estava internado desde o dia 28 de julho, ele veio a óbito às 2h20 de madrugada desta sexta-feira (05).

Jonathan relembrou que sua irmã Rebeca Nemer foi entrevistada por Jô Soares há cerca de 23 anos, o que foi um divisor de águás na carreira dela.

“Descanse em paz José Soares. Obrigado por tudo. Um dos maiores nomes da TV e da Comédia brasileira  A @rebecanemer teve o privilégio de ser entrevistada por você e seu profissionalismo fez, não só com que a Rebeca, mas a Libras, tivesse uma projeção absurda 
Infelizmente não tive o privilégio de te conhecer pessoalmente  Teria sido incrível.
Que Deus conforte família e amigos”, escreveu Nemer.

Jô Soares era considerado um dos maiores humoristas do Brasil, e apresentou o “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016. Ele estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

A informação da morte do humorista foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flavia ao postar uma foto de Jô em seu perfil.

José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Jô Soares, como ficou conhecido, foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator.





FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS