Cassiane não é localizada por oficial de justiça e juiz toma decisão

A cantora gospel é ré em processo que responde por Dano ao Erário e Enriquecimento Ilícito

O Trubunal de Justiça do Estado do Pará, não conseguiu localizar a cantora gospel e pastora Cassiane, para formalizar a citação no processo em que ela figura como ré.

De acordo com o site do TJ/PA, entre outros crimes, o Ministério Público acusa a artista gospel de ter praticado Dano ao Erário, e incorrido na prática de enriquecimento ilícito.

A ação tem um valor de R$ 1.657.500,00 (Um milhão, seiscentos e cinquenta e sete mil e quinhentos reais).

Em decisão, o juiz Lauro Fontes Júnior determinou que o Ministério Público, que é parte autora no processo, localize e informe o endereço de Cassiane para que ela seja citada.

“Quanto às requeridas Cassiane Santana Santos Manhães e Jussara Raissa Silva, consta que mais uma vez não foram encontradas. Diante disso, intime-se a parte autora para que no prazo de 15 dias informe endereço atualizado das requeridas ou requeira o que entender de direito.” Diz um trecho da decisão.

A ação de improbidade administrativa foi ajuizada pelo Ministério Público do Pará, resultado de investigações que apontam para superfaturamento nas contratações e supostos desvio de dinheiro público.

O caso teria acontecido em 2017, no município de Parauapebas – PA, quando Cassiane foi contrada para participar do 27º Encontro das Mulheres de Parauapebas.





FONTE: O FUXICO GOSPEL


Categoria:NOTICIAS